domingo, 22 de setembro de 2013

Manual de ajuda aos desesperados - Parte 2.

    09 meses se passaram desde a última postagem neste blog. E durante cada dia destes 09 meses pude sentir o poder de uma oração. O poder de uma oração verdadeira. E esta postagem nada mais é do que uma consequência (muito boa) da postagem intitulada Manual de ajuda aos desesperados. Depois daquele dia Deus me mostrou de diversas formas o caminho que eu deveria seguir. E, por mais que eu estivesse passado os últimos 02 meses desde então (parte de Outubro, Novembro e parte de Dezembro de 2012)  muito triste por estar longe de casa e sozinha, eu já não queria mais desistir. Eu queria tentar e vencer.  

  O primeiro passo foi enxergar as coisas com outros olhos. Eu sabia que tinha um problema, e para chegar à solução, precisava criar oportunidades. Resolvi encher as talhas para que o  milagre acontecesse. E foi através de uma música que me encantou do Coral Jovem de Moema que eu decidi comprar o CD deles. Entrei em contato com a responsável pelas vendas e a Luiza foi super simpática. Logo me perguntou como conheci o CJM, conversamos muito, e logo virou minha amiga, me acolheu nessa terra de loucos e, sendo usada por Deus, me fez sentir bem, apresentou várias pessoas para mim e hoje, graças a Deus, fiz vários amigos aqui na IASD Moema. Continuo longe de casa, mas não me sinto mais sozinha e pretendo continuar a amizade com essas pessoas incríveis por muito tempo, pois foram presentes de Deus. 

21/09/2013 - Apresentação do Coral Jovem de Moema na IASD Veleiros- SP.





  Vou sempre guardar com carinho o CD do Coral Jovem de Moema - Por onde eu for. Pois "(...) a luz que ilumina as trevas é a luz do Meu Senhor. Ele ilumina o meu caminho por onde eu for (...)". E hoje, caminhando para mais um desafio da minha vida profissional, estou um pouco ansiosa, mas não com medo e triste. Sei que Ele estará comigo por onde eu for. E, ainda que por algum momento eu feche meus olhos para a solução dos meus problemas, sempre enxergarei o brilho da Sua luz em meu viver. 



3 comentários:

  1. Gatinha, que bom que voltou a postar. Amei o post!
    Belo presente de Deus, pode ter certeza que o tempo que vc passou "sozinha" fez vc valorizar estas novas amizades. To com saudade de vc! Bjux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Cássia. Eu estou com saudade da Senhora, também! :D

      Excluir
  2. olá,
    Me chamo Gisele e sou responsavel por postar nas redes sociais do Coral Jovem De moema.... gostei muito da sua postagem, poderia postar na pagina do CJM para testemunho?!
    Caso tenha face, me adiciona para que eu possa te marcar,
    Gisele Cabrobó gigmaciel@yahoo.com.br

    ResponderExcluir