quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Coisas gostosas da vida.

Como uma boa gordinha, sei que nem sempre as comidas mais gostosas são as mais caras. Como consumidora, sei quem nem sempre os objetos mais caros são os melhores. Como amiga, sei que nem sempre quantidade é questão de qualidade. Mas como um ser complexo, sei que às vezes estou errada. QUANTIDADE PODE SIM SER QUALIDADE. Em se tratando dos meus amigos, essa é a mais pura realidade. 


Nessas férias eu resolvi, por questões monetárias, fazer coisas simples. Aí veio a ideia de explorar o lado turístico-cultural da minha cidade, Recife. É de graça (alguns cobram uma taxa mínima), faz bem ao cérebro e nos diverte. Com os amigos então, o passeio vira um luxo!


Já fizemos 2 roteiros e em todos eles eu gastei, fora as passagens de ônibus e os lanches, menos de R$ 10,00. Andamos muito, na verdade exageradamente, mas conversando e olhando o comércio ficou divertido e prazeroso, nada de cansativo. Para quem se interessar, nas próximas postagens irei colocar nossos roteiros, assim como algumas fotos.


Tenho muito a agradecer a Deus, primeiro por nos dar coisas maravilhosas e de graça para contemplarmos, por minhas amizades e por Ele estar presente em todos os momentos da minha vida.


Eu e meus amigos no Marco Zero de Recife,
no Recife Antigo. O primeiro dia da aventura.

Um comentário:

  1. Isso mesmo, Tai!! Por muitas vezes, são nas pequenas coisas, pequenas atitudes, pequenos passeios que encontramos as coisas mais inusitadas, engraçadas e prazerosas da vida! Adorei o passeio cultural...Repetiremos!!

    ResponderExcluir